Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tendêncinha | Passando a máquina

Uma tendência que está fazendo a cabeça (ok, trocadilho fraco) de celebs e reles mortais (tipo eu)  por aí é o corte raspado de um lado e longo do outro. A lista de famosas que aderiram vai de Rihanna (diva, diva!) à Lourdes filha da Madonna Leon.



Rihanna

A modelo Alice Dellal já usa o cabelo assim há algum tempo

A cantora Cassie dá um toque glamour ao corte

Kesha
 Surpresa das surpresas eu tive ao me deparar com uma pessoa que eu nem imaginava com esse corte já que ultimamente tem feito a linha "Patricinha"  com direito a overdose de pink é a Avril Lavigne!

Influência da amiguinha surtada Taylor Monsen?

 Quem também aderiu esse corte fui eu = )

To gata hahaha
 

Um comentário:

  1. undercut!! acho estilosíssimo, mas não tenho coragem... :// tbm bem um post sobre este corte no meu blog... confere lá( http://antesbelaadormecida.blogspot.com.br/2012/06/inspiration-undercut.html ).. beijoos gatoona.

    ResponderExcluir