Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Editorial | La Diva Du Mix

Solange Knowles é a modelo desse editorial da Glamour Paris com marcas descoladas como L.A.M.B., Rag & Bone e Derek Lam fotografado por Patrick Sehlstedt com styling de Caroline Christiansson-Gallots.

 "[Meu estilo é] muito eclético eu gosto de correr riscos, mas eu sempre com toques de glamour e detalhes clássicos. Nãome inspiro necessariamente revistas de moda. Eu olho muito em blogs para encontrar o que é legal e ver o estilo real de pessoas reais. Minhas viagens também me influenciam. Eu sempre tiro muitas fotos e então incluo todas essas inspirações em meu guarda-roupa, na decoração da minha casa ou a minha maquiagem. E não podemos esquecer os ícones: Diana Ross, Erykah Badu, Bjork, e Lauryn Hill."





Nenhum comentário:

Postar um comentário