Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Invejinha Hairstayle do dia | Os curtos

Depois que eu cortei o cabelo, cada corte curtinho que eu vejo me dá vontade de reproduzir.
É cada um mais adorável que o outro e práticos.

 Emily Browning recentemente foi a Baby Doll de Sucker Punch e estava com o cabelo longo e loiro.

Ginnifer Goodwin sustenta o curtíssimo raspado dos lados com muita feminilidade.


Cate Blanchett

Quanto ao da Keri Hilson, lindo o corte e até gostei da cor, mas araiz vocês ignoram tá?

O cacheado de Marion Cotillard, lindo!

E o meu  preferido:

Carey Mulligan que quem me conhece sabe que eu sou fã até se ela resolver ficar careca.


E para aquelas que até choram quando vão cortar o cabelo uma boa notícia: 
Ele cresce denovo! ( ¬¬ )

Beijos,
Tatii

Nenhum comentário:

Postar um comentário