Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

25 de maio | Dia Internacional do Orgulho Nerd

Hoje é o Dia do Orgulho Nerd, inventada na Espanha, a data foi escolhida porque coincide com o lançamento da franquia Guerra nas Estrelas, em 1977.
O nerdismo e a moda sempre andaram juntinho comigo, ser uma nerd que faz moda não é uma tarefa fácil. De um lado são os nerds desacreditados que quando eu falo o que eu faço me olham desconfiados, do outro são as meninas de moda que se perguntam do alto de seus saltos "Quem é essa garota estranha de tenis e camiseta de desenho animado?".
Nunca achei que uma coisa fosse conflitante com a outra e me admira muito muito o número de pessoas que acha isso, eu não ligo, nunca ligarei e ainda provo pra quem quiser: Ser nerd esta na moda!. (ao menos a estética nerd)
A seguir uma seleção Nerd With Style pra contextualizar









Eu prefiro os vintages.

Enquanto isso, eu continuo dividida entre a Vogue e livros de RPG.


Up Date: Também é o Dia da Toalha, fica aqui minha comemoração:





Um comentário: