Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pessoalidades - Deixando a mente divagar

Achei que estava faltando um toque um pouco mais pessoal no blog, então resolvi abrir o verbo um pouquinho e deixar a mente divagar sobre assuntos, pertinentes ou não, ao menos uma vez por semana ou quando bater aquela inspiração. Posso contar sobre algo legal que aconteceu comigo ou algo não tão bom assim, posso reclamar sobre a sociedade ou só falar... Mas ter esse contato pessoal no blog é importante para passar a minha mensagem ao mundo blogsférico e receber também opniões de quem acompanha o meu blog. 
Nem sempre eu vou falar e você vai concordar, caso isso aconteça tem os comentários abaixo de cada post e eu os receberei de coração aberto sejam mensagens concordando comigo ou não.

                                                           Beijos da Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário