Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Versace Unique - Luuxo



Esse é o novo lançamento da Versace em colaboração com o
ModeLabs Group o primeiro ecrã táctil de luxo e com diversos recursos multimídia, em outras palavras um celular que será lançado no início de junho.
O Unique montado à mão na França, é construído a partir de pura alta tecnologia com lacas de cerâmica artesanal delicadamente moldada com um revestimento de ouro 18K ou incrustação de aço inoxidável 316L. Envolto no melhor couro artesanal, com a cabeça de, símbolo da marca, Medusa gravado. De acordo com a empresa o celular tem tela de cristal de safira que torna a tela extramamente sensível ao toque a maior peça unica desse material high-tech já produzido para os consumidores.
Em matéria de tecnologia ele também não deixa a desejar a LG trabalhou na tecnologia, o Versace Unique lida com todas as funções de um celular com rede 3G, e-mail, media player, câmera de 5 megapixels com flash e netbook. Ele também é o primeiro celular com o Dolby Mobile tecnologia de so sunrround de alta qualidade além de capacidade de armazenamento para 30 horas de reprodução para arquivos de musicas em MP3 e vídeos.
Eu simplesmente me apaixonei, ele deve ser beem baratinho né?
Sonhando...
Quero o roxo se alguém for me dar de presente...

Um comentário: