Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010 os piores e os mais piores ainda!

Antigamente eu até gostava do Oscar... Agora eu só vejo pelos vestidos !
E quando vejo que nem isso ta salvando vou dormir como aconteceu ontem. Foi impressão minha ou esse ano foi realmente micado?
E o Zé Wilker hein ...sono!
Mas enfim vestidos longos (sono) no tapete vermelho.


Jennifer Lopez

Vestida de algodão doce... Agente já espera isso da J-Lo, quando ela aparecer com um vestido bonito ai sim ficarei surpresa.

Kristen Stewart

Com a carinha blasé de sempre ...

Amanda Seyfried

Ela estava com um Armami Privé Plástico bolha um Luuuxo mas onde esta a cor?? Foi só eu ou mais alguém ficou com vontade de jogar uma lata de tinta em cima dela?!


Anna Kendrick


Olha vestido longo, nude que coisa mais ... próximo!

Kathryn Bigelow

Esse eu tinha que comentar. Parece aqueles vestidos de madrinha e essa clutch combinandinho... se a sandália for prateada também se morre!
É por isso que diretoras ficam atrás das câmeras...

Mariah Carey


Me recuso.
Se quiser ver clique no link http://migre.me/mHdb Mas eu não recomendo.


Charlize Theron

Então , o que é esse vestido sem gracinha, com aplicações num lugar que não favoreceu e numa corzinha apagada ? Charlie querida o que foi isso?! Sua sorte é que você é Diva! Mas prefiro os cones da Madonna.

Sigourney Weaver (Who?)

Um oásis de cor para meus olhos cansados de nude! Mas parece que ela está vestindo o tapete ...
PS: Sigourney
Weaver
ficou conhecida na série de filmes Alien !

Rachel McAdams

Parece uma cortina ? Mas eu gostei, é estranhamente bonito ...


Esses foram ruins , tem outros piores mas ta dando uma preguiça porque é nude e Swarovski pra tudo que é lado...
Ano que vem tem mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário